A versão final de God of War III vai contar com muitas melhorias em relação à demo distribuída até ao momento, que data da passada E3. Steve Caterson, produtor do jogo, destacou as melhorias que foram introduzidas no jogo que deverá ser lançado no meio deste mês.
"Tudo o que estava na demo foi polido, já que originalmente ela foi feita para chegar a tempo da E3," comentou o produtor ao site Industry Gamers.
"Não tinha iluminação final, nem motion blur, profundidade de campo, filtros de sombras e optimizações de velocidades. Tentámos não nos maçarmos muito com a demo, porque íamos trabalhar muito no jogo. Escolhemos a área que melhor se adaptava à demonstração pública e depois de termos essa secção, ajustámo-la à demo e incluímos as coisas que queríamos mostrar. A localização da mesma, mas as lutas e o aspecto é diferente."
Caterson destacou o fato do motor de jogo ser novo, pelo que constantemente tiveram que fazer coisas como "re-iluminar o jogo, ajustar as partículas, etc., de forma que o jogo nunca esteve realmente terminado até o terminarmos."
4 comentários: on "God of War III melhorou muito graficamente desde a demo"
God of War 3 é o caralho a parada é Dantes Inferno.
@Luiz: KKKKKKK, não brinca não Luiz, só a DEMO do God of War 3 já acaba com Dante's Inferno kkkk!
Concordo com o rafael kkkkkkkkkk
Hauhahuahuauh concordo que Dantes Inferno é uma merda mas o God Of War acho pior ainda huauha...
Postar um comentário