terça-feira, 9 de março de 2010

Minha saída temporária

By Rafael
É galera, como o próprio título diz, estou saindo por um tempo aqui do blog, e o motivo é que eu ando trabalhando muito nesse blog, porém não recebo muito resultado, as visitas não aumentam, eu fico gastando meu tempo à toa, já perdi uma aula uma vez só para postar, ou seja, não posso continuar, se não tem resultado não posso e além do que o blog já existe a quase 1 ano. Então é isso galera, não sei se vou voltar para esse blog, não sei se vou para outro, eu ainda não irei excluir minha conta desse blog, só não vou postar mais, e, por enquanto deixo o Luiz Eduardo e o João Santos como administradores do blog, mas qualquer problema é só me avisar pelo msn que tento ajudar na administração e até em postagens as vezes, vai ser como se eu fosse um Internauta. Bom espero que tenham gostado do meu trabalho e até outro dia!
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

6 comentários: on "Minha saída temporária"

rokium disse...

Porra rafael vai abandonar o blog velho porra eu ate concordo que tenha poucas visitas mais não saia velho vamos continuar tentando.

neto disse...

Rokium


Vc nao intende


Eu que tenho blog sei mto bem como ele se sente

Dono de blog PREFERE 5 COMENTARIOS POR POST DO QUE 10 MIL VISITAS COM 1~2 COMENTARIOS!

ZeeH disse...

Rafael,tudo precisa de persistência e perseverança,podemos não ter muitos comentários,mas concerteza os views dos meus vídeo nunca são abaixo de 150,algumas modificações mais divulgação,quem sabe o blog não melhora,agora só não abandona!

rokium disse...

O ZeeH disse tudo!

Lucas Zonaro disse...

Rafael po vamus tentar ae cara vc não pode sair desistindo assim tão facil cara, tenho contatos no Adrenaline maior forum de hardware e games do brasil e vou falar la com os cara para eles divulgarem o blog...

Anônimo disse...

O rafael é muito chorão cara se ele quer sair do blog deixa ele é melhor pra ele assim...