quinta-feira, 4 de março de 2010

MK VS DC

BY ROKIUM
Fala galera da ZGWX eu vou estar postando hoje por que não vou ter tempo de tar postando amanha curtam a seguir o jogo MK VS DC.ENJOY IT!

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

7 comentários: on "MK VS DC"

Anônimo disse...

Bem legal o jogo e os gráficos são relativamente bons comparando com os outros da categoria.

ZeeH disse...

legal o jogo,tinha ele para xbox 360,mas acabei trocando por outro,vlws pelo video rokium! (:

Alexandre Vianna disse...

eu tenho esse jogo só q ta travando q é pirata mais trava logo na última fase

Anônimo disse...

vou ver se aluga esse jogo pra testar... e se for comprar nao vai ser tão cedo pois ja tenho jogos que vao ser comprados em breve: Resident Evil 5, Mass Efect, Grid e Dead Space... Vou compra-los pelo game on demand se esse jogo entrar no games on demand talvez eu compre...

KaiiQu3 - disse...

vc nao vai me deter nao seu carecao xD