A Konami finalmente confirmou as plataformas que Metal Gear Solid: Rising chegará. Para a alegria dos "PC Gamers", o título sairá também em uma versão para PC, além do PlayStation 3 e X360.
Desta forma, a Konami elimina com as perguntas relacionadas à exclusividade no X360 geradas durante a conferência E3 da Microsoft.
O título contará com o personagem Raiden como foco principal. Além disso, há suposições de que o título venha a ocorrer com sua história entre o segundo e o quarto jogo da série. Hideo Kojima, o criador da série, porém não estará participando efetivamente da produção de jogo, já que agora está mais para um consultor.
Mas, segundo Kojima, o título se manterá em quesito de qualidade e seguirá a linha de "espionagem furtiva".
Todos estavam a espera que Metal Gear Solid: Rising tirasse partido da engine de jogo utilizada em Metal Gear Solid 4, mas segundo o recente podcast da Kojima Productions tal não irá acontecer.
Segundo Sean Eyestone, membro da equipe, Rising vai utilizar um motor completamente novo, feito da estaca zero.
"Estamos reconstruindo o motor desde a estaca zero, e vai ficar com um aspecto fenomenal. Será um grande projeto tal como foi Metal Gear Solid 4. A equipe está fazendo tudo para que o jogo tenha o mesmo aspecto em todas as plataformas."
Com essa vinda do jogo para o PC vai deixar muitas pessoas felizes
0 comentários: on "[MGS: Rising] Com uma nova engine + "Seguirá a linha de "espionagem furtiva" + PC"
Postar um comentário