quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Dead Space 2 não foi prejudicado pela saída de pessoal



Steve Papoutsis, produtor executivo da Visceral Games afirmou em entrevista recente que a saída de dois membros importantes do primeiro Dead Space não estão prejudicando o desenvolvimento da continuação.

Glen Schofield, e o produtor executivo e diretor de arte Michael Condrey deixaram a Visceral para ir criar sua própria empresa chamada Sledgehammer Games, atualmente estão desenvolvendo uma franquia de tiro famosa da Activision, ainda não revelada.

“Toda a equipe fez um ótimo trabalho no original.” disse Papoutsis. “Temos sorte da maioria da equipe estar intacta para trabalhar na sequência. Acho que o que está sendo feito agora é fantástico e ultrapassa tudo que conseguimos anteriormente. Não estamos limitados em Dead Space 2 e tenho esperanças que as pessoas vão concordar quando verem mais do jogo.”

Ele se recusou a comentar o porque de tantas revelações exclusivas da continuação, mas eu entendo.

A imagem acima é um conceito da fase final do primeiro jogo, Dead Space 2 está sendo desenvolvido para Xbox 360 e Playstation 3 e deve chegar apenas em 2011.

Fonte: HARDCORE GAMING
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Dead Space 2 não foi prejudicado pela saída de pessoal"